TV REVIEWS | Stranger Things (Season 2)

Depois de vos ter trazido a opinião sobre a primeira temporada da série Stranger Things, está na altura de fazer o apanhado de tudo o que se passou na segunda temporada desta série fantástica. Regressamos a Hawkins, e regressamos ao mundo invertido, onde as nossas personagens favoritas encontram novos desafios. Se querem saber o que achei desta temporada, fiquem desse lado. 

Voltamos então à cidade fictícia de Hawkins, que durante a primeira temporada da série se viu abalada por diversos, estranhos e misteriosos acontecimentos. A atmosfera continua pesada na pequena cidade, ainda a recuperar dos horrores trazidos pelo demogorgon e pelos segredos do Laboratório de Hawkins. Apesar de Will Byers ter sido resgatado, uma entidade maior e mais sinistra traz consigo novas ameaças. 

Com a nova temporada, chegam também novas personagens, e além do nosso quinteto favorito somos agora apresentados a Max e Billy, sendo que a série foi também marcada pelo regresso de Eleven (Millie Bobby Brown). Sobre o elenco, pouco há a apontar - parece escolhido a dedo e o elenco jovem continua a marcar pontos. 

No que diz respeito ao enredo, apresenta novamente uma espécie de génio sofisticado difícil de copiar. A fasquia já elevada manteve-se ao longo da segunda temporada, em que os terrores da pequena cidade de Hawkins se misturam com a inocência dos anos 80. Ao mesmo tempo, temos uma acção que se desenvolve a um ritmo ideal para os fãs da série, que tem vindo a conquistar um número cada vez maior de seguidores. 

Em resumo, continuamos perante uma fórmula de sucesso que eleva a fasquia e nos deixa na antecipação de uma terceira temporada ainda melhor. 


3 comentários:

Beatriz Martins disse...

OMD tenho mesmo que começar a ver, ando super curiosa com esta série!!

Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/ootd-61-somewhere-around-snow-town.html

Beijinhos ♥

Daniela Gomes disse...

Eu adorei a série, agora é esperar por 2019 (tanto tempo :/)
Gostei muito do blog e fiquei a seguir :)

Beijinhos ♥
http://infashion-wings.blogspot.pt/

Womanyzing disse...

Adorei Strager Things, vi de rajada as duas temporadas e estou ansiosa que saia a terceira ;)
http://womanyzing.blogs.sapo.pt/

Com tecnologia do Blogger.