#CINÉFILOSEMAPUROS | Cinema para o Natal

Nesta altura de festas, sempre que ligamos a TV deparamo-nos com os mesmos filmes. Desde Sozinho Em Casa, a O Amor Acontece, passando por sagas como O Senhor dos Anéis e Harry Potter - a selecção é quase infinita, e acabamos sempre por ver o mesmo. Hoje, trago-vos quatro sugestões de filmes para a quadra que fogem ao habitual. Vamos ver ?

4. How The Grinch Stole Christmas (2000)
A adaptação ao cinema desta personagem de Dr. Seuss é um filme obrigatório da quadra. Protagonizado por Jim Carey e Taylor Momsen, este é o conto de natal que chega pronto para derreter até o mais frio dos corações. Um must em qualquer lista.


3. The Nightmare Before Christmas (1991)
Como resistir a este filme? Este filme tanto pode servir para o Natal como para o Halloween. A personagem de Jack Skellington, criada por Tim Burton, ganha vida nesta obra de Henry Sellick que faz as delícias de miúdos e graúdos. A banda sonora de Danny Elfman só torna este musical animado ainda mais delicioso.

2. Better Watch Out (2017)
Da animação saltamos para o terror, e este Better Watch Out é mais um a ter em conta para a quadra natalícia. Se as comédias românticas e os filmes de animação não são a vossa praia, então este filme é para vocês. Além de ter sido um dos destaques do MOTELx deste ano, a história de uma babysitter que lida com aquilo que parece mais do que uma mera invasão promete aterrorizar qualquer um. 


1. Batman Returns (1992)
Por último, um clássico. Fugindo de todos os estilos, este filme assinado por Tim Burton é um clássico que conta com Michael Keaton, Danny DeVito e Michelle Pfeiffer no elenco. Para ser visto coma família ou não, promete hora e meia de muita acção.


E vocês, quais são as vossas escolhas para este Natal ? Partilhem, e boas festas !

2 comentários:

Francisco Quintas disse...

Os filmes do Batman do Tim Burton são mesmo os melhores de super-heróis para o Natal.

Beatriz Martins disse...

Não vi nenhum ainda :o

Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/zaful-bordeaux-and-pearls-review.html

Beijinhos ♥

Com tecnologia do Blogger.