#CINÉFILOSEMAPUROS | 5 Filmes Para Ver em Família

Começa a aproximar-se a altura das reuniões familiares, e há melhor coisa que a família reunida para um bom filme? Não! Mas, por outro lado, a saga Sozinho em Casa, os filmes do Harry Potter e outros semelhantes são sempre transmitidos por algum canal nesta altura do ano. Por isso, hoje trago-vos cinco outras sugestões de filmes para ver em família, que farão as delícias de miúdos e graúdos. 

5. A Bela e o Monstro (2017)
A mais recente adaptação live action de um filme de animação da Disney foi um sucesso no início deste ano. Além de ser a adaptação de um clássico, é um filme que faz as delícias de toda a família.


4. A Minha Vida de Courgette (2017)
Esta lista traz animação por toda a parre. Este filme francês baseado no livro Autobiographie d'une Courgette, de Gilles Paris, é uma história para toda a família, sobre um rapaz órfão que aprende o significado de confiança e amor verdadeiro. 



Muito aclamado pela crítica, este filme é uma verdadeira delícia. Um retrato animado sobre a saúde mental, que entretém os miúdos com as suas personagens vibrantes, e os adultos com o seu argumento magnífico. Uma animação genial para ver em família. 


2. Quem Tramou Roger Rabbit? (1988)
Apesar de antigo, o cruzamento entre bonecos animados e actores de carne e osso é o suficiente para resultar em momentos de diversão para todos. 


1. Trolls (2016)
Com um elenco de vozes de luxo e uma história bastante básica mas divertida e animada, é uma onda de animação para toda a família. 


2 comentários:

Mariana Madureira disse...

Adoro o filme da Bela e o Monstro!! Esta adaptação está maravilhosa! É tudo tão mágico... os cenários, as canções, TUDO!! Os Trols é outro filme lindo e muitíssimo divertido, um dos meus preferidos!! :) O Divertida-mente também é um máximo e o filme de quem tramou Roger Rabbit é muito engraçado! O único que não vi é o A minha vida de Courgette, mas o sugeres é porque deve ser bom!

Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
Projeto: https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

Rita Teixeira disse...

Ainda só vi o filme da Bela e o Monstro e o Divertidamente!

http://mundodablue.blogspot.pt/

Com tecnologia do Blogger.