TV | 13 Reasons Why - Tudo (até agora) sobre a 2ª Temporada

outubro 06, 2017
A série da Netflix que deu que falar no início deste ano vai regressar para uma segunda temporada. Devendo estrear apenas para a primavera do próximo ano, e ainda sem data de estreia oficial, sabemos que vamos contar com novas personagens e já há algumas novidades em relação ao enredo. Depois do final gráfico e chocante da primeira temporada, eis tudo o que há para saber até à data sobre o novo capítulo de 13 Reasons Why. 

A série que gerou mais polémica este ano foi sem dúvida o sucesso da Netflix, 13 Reasons Why. Já foi falada também diversas vezes por aqui, e na altura já se sabia que a série iria avançar para uma segunda temporada. Apesar de o livro de Jay Asher no qual Por Treze Razões foi baseada não ter qualquer tipo de continuação, a adaptação para televisão assim o previa.

Então mas afinal, o que há para saber até agora sobre esta nova temporada? Segundo algumas informações que circulam pela internet, tanto quanto sabemos as gravações começaram em Julho (e segundo o site Screen Rant, é esperado que demorem entre 6 a 8 meses). O elenco e produção têm dado desde aí várias pistas em relação ao que se passará na série daqui para a frente - sendo que uma das perguntas mais frequentes é mesmo se iremos ver mais Hannah Baker no pequeno écran.

E em resposta... Sim, vamos mesmo ver mais Hannah. O enredo da segunda temporada situar-se-á alguns meses após o suicídio de Hannah, com os pais desta e a escola a enfrentarem uma muito provável batalha legal com a finalidade de apurar responsabilidades. Assim, é através de flashbacks variados que vamos perceber mais sobre a vida de Hannah, bem como dos seus colegas.

Além disto, vamos poder saber o que aconteceu a Alex, e possivelmente obter alguma justiça para Jessica. Em todas as personagens encontraremos uma maior exploração dos traumas de cada um, e dos seus passados. No entanto, sabemos já da existência de novas personagens, havendo por isso novas adições ao elenco de 13 Reasons Why. 

Podemos então contar com novas personagens, a saber: a  nova "it girl" de Liberty High, Chloe (Anne Winters); o treinador de baseball Rick (Ben Lawson); Jackie, a defensora das vítimas de bullying (Kelli O'Hara); Sonya - uma jovem advogada que muito provavelmente terá um papel determinante no caso de Hannah (Allison Miller); e, por fim, Barry Walker e Norah Walker (Jake Weber e Brenda Strong) que interpretarão os pais de Bryce.

Por fim, ainda não se sabe quando estreia esta tão aguardada temporada - que apesar de tudo parece envolta em mistério. Estima-se, no entanto, que tenhamos mais 13 Reasons Why pela primavera de 2018


6 comentários:

Sofia Moniz disse...

Estou tão ansiosa! Esta série foi mesmo bem realizada, a todos os níveis!
Beijinhos,
Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Youtube

Inês Retorta disse...

Assim que souber a data de estreia actualizo :)

xoxo

Catarina Sofia disse...


Ansiosa para a nova temporada!

Patrícia Silva disse...

Estou ansiosa para que venha! A primeira foi tão boa, só espero que seja ainda melhor e que não acabem a estragar o que já estava feito! kiss^^

Teresa Isabel Silva disse...

Ando super curiosa em relação a essa série, mas ainda não tive a possibilidade de ver!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Ana Mota disse...

Estou super ansiosa que chegue a 2ª temporada!!!

Beijinhos,

Ana Mota

Com tecnologia do Blogger.