TV | Séries Fresquinhas a Estrear

A silly season já passou, e em breve vamos inaugurar a temporada das mantas e sweatshirts. Claro que, com esta nova temporada, estreiam também novas séries, e além das que já conhecemos que regressam com novas temporadas há estreias que não vamos querer perder. Este é o guia para algumas das novidades que a TV nos traz neste Outono/Inverno. 

5 - Dynasty (CW, 11 de Outubro)
Estou certa que este é o tipo de série que agradará a muitos fãs de outras como Gossip Girl ou The OC. Na verdade um dos produtores, Josh Schwartz, foi igualmente produtor de The OC. Dynasty, com estreia marcada para o mês que vem, é baseada na soap opera com o mesmo nome - exibida originalmente pelo canal ABC entre 1981 e 1989. A série acompanha a história de duas das famílias mais abastadas da América, numa luta pelo poder e controlo sobre a sua própria casa. 



4 - Reverie (NBC, a anunciar)
A série Reverie foi comissionada pelo canal NBC em Maio deste ano. Ainda sem data de estreia marcada, sabemos que a primeira temporada irá contar com 10 episódios. O thriller centra-se na história de uma antiga detective, especializada em comportamento humano, a que uma entidade recorre quando um novo programa de realidade virtual revela ter consequências bastante perigosas. 



3 - Life Sentence (CW, a anunciar)
É pela mão do criador de Scrubs que chega à televisão a série Life Sentence. Com Lucy Hale (Pretty Little Liars) no papel principal, a comédia dramática sobre uma mulher que vence a batalha contra um cancro terminal promete desfazer até o mais duro dos corações. Originalmente, a CW encomendou a série para Maio de 2017, no entanto optou por fazer da mesma uma entrada de mid-season, devendo estrear apenas em Janeiro de 2018



2 - Instinct (CBS, a anunciar)
A série baseada no livro Murder Games, de James Patterson, conta a história de um antigo operacional da CIA (Alan Cumming, na imagem), que construiu uma vida normal como professor e escritor. De repente, vê-se empurrado para a sua vida de agente, quando a polícia de Nova Iorque pede a sua ajuda para travar um perigoso serial killer. O thriller foi adquirido pela CBS no início do ano, ainda sem data de estreia marcada, apesar de bastante promissor. 



1 - The Good Doctor (ABC, 25 de Outubro)
Por aqui é uma das estreias mais aguardadas. Depois de Bates Motel, Freddie Highmore regressa ao pequeno écran, no papel de Shaun Murphy, um cirurgião pediátrico com síndrome de savantismo e autismo. Não tendo as capacidades normais de relacionamento interpessoal, será Shaun realmente capaz de salvar vidas? Poderemos descobrir a partir de 25 de Outubro, data de estreia deste drama médico muito esperado. 




NOTA: As séries aqui mencionadas ainda não têm data de estreia para a televisão portuguesa. 

4 comentários:

Sónia Rodrigues Pinto disse...

A série "Reverie" parece ser muito interessante, adoro tudo o que seja ficção que envolva novas formas de tecnologia! Sendo que a realidade virtual está agora em altas na sociedade, parece-me ser o tipo de série que vai pegar naquilo que é importante de momento :)

Gostei muito do teu blogue e já estou a seguir!

Beijinhos,
Sónia Rodrigues Pinto
By the Library

Mariana Madureira disse...

Fiquei tão curiosa com a série Life Sentence!! Quero ver de certeza :)
https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

Elaine Silva disse...

Gostei bastante de todas, morrendo de saudade do tempo que tinha pra ver series, tanto que tenho uma lista extensa para ver e com certeza essas vão estar nela. Obrigado pela partilha. Bjos

Quantagordice.blogspot.com.br

Vanessa Bento disse...

Gostei das sugestões, estou louca por começar a assisti-las :)

Com tecnologia do Blogger.