TV REVIEW | This Is Us - Primeiras Impressões

Confessem lá, já sentiam a falta de uma boa série, não era ? Eu também ! E fiquei com a pulga atrás da orelha quando comecei a ouvir tanto zum-zum à roda de This Is Us. A série promete fazer chorar as pedras da calçada, e conta com bons actores - não resisti à curiosidade e seis episódios depois venho dizer-vos se vale a pena ou não. 

This Is Us está a ser um tremendo sucesso. A história é facilmente relatable, são factos da vida em família que podem acontecer em qualquer casa e cada episódio é uma surpresa. Acompanhamos a história de várias personagens (e aqui não posso adiantar-vos muito) que aparentemente têm uma coisa em comum: partilham o mesmo dia de anos. Posso adiantar que ao fim do primeiro episódio percebemos a influência desta pequena coisa nas vidas destas personagens - e mais não digo. 

Passo então a explicar o porquê de tanto adorar esta série. Os actores são incríveis, e tornam tudo na história mais credível, além de nos fazerem sentir um carinho imenso pelas personagens que interpretam. Mas e então o que esperar da série a partir daqui ?

A premisa é excelente. Histórias paralelas, pode-se fazer imenso com isso. Contar as histórias através de flashbacks à la LOST, Aqui não houve erros de casting, isso vos garanto - os actores são verdadeiramente excepcionais, Todas as personagens são interessantes. O pilot é de loucos. A primeira season já me deixou rendida e a partir daqui prevejo umas sólidas quatro temporadas. Pelo menos. Por isso, acreditem quando vos digo que This Is Us é a série do momento. Não percam ! 


(This Is Us é uma série da NBC, transmitida em Portugal pelo canal FOX Life.)

2 comentários:

Mariana Madureira disse...

Esta é uma série que assim que vi o trailer e ouvi falar dela. Guardei-a logo no pensamento para assim que pudesse iria ver! Ainda não vi. Mas quero muito, muito, muito! http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

Inês Retorta disse...

Tens mesmo de aproveitar para espreitar quando puderes. Aquilo que se diz sobre a série vale bem a pena uma olhadela. Ainda não terminei a temporada, mas estou quase no fim e posso adiantar-te que é das melhores séries dos últimos tempos - em tudo !

Com tecnologia do Blogger.