TV REVIEW | Outcast - Primeiras Impressões

Não fazia parte do grupo de fãs que ansiava a chegada de Outcast. Mas a série chegou ontem ao canal FOX e já me conquistou. Outcast é a série para os amantes do terror e suspense, e neste primeiro episódio coloca a fasquia mesmo muito alta para a restante temporada... Saibam tudo, já a seguir. 

Só ouvi falar desta série há muito pouco tempo. O primeiro episódio já estreou há umas duas semanas nos EUA, e segundo consta, é do mesmo produtor de The Walking Dead (que nunca falei por aqui mas sou mega fã). Já por aí, adivinham-se coisas boas. Mais tarde, apanhei o trailer na FOX e fiquei mais que muito curiosa. Quando a série estreou (finalmente!) a noite passada, tinha de a tirar da watchlist. Assim foi. 

Outcast traz-nos a história de Kyle, cuja vida foi sempre dominada por presenças sobrenaturais e acontecimentos estranhos (a maioria relacionada com a possessão da mãe, e mais tarde da mulher). Neste primeiro episódio, conhecemos Kyle, e um pouco da sua ligação às situações de possessão demoníaca que arrasam a sua cidade natal. Como é evidente, só tendo visto o primeiro episódio, não vos posso adiantar muito mais... Mas esta série promete ser um sucesso (já tem uma classificação de 8.4 no IMdB).

Mas então, porque é que me rendi a Outcast? 

Para começar, não é segredo nenhum - adoro filmes de terror. De todos os feitios - da série B ao torture porn (há quem discorde que Hostel e Saw se enquadram aqui, mas é só uma "alcunha"). No entanto, nunca liguei muito a filmes de possessão e espíritos. E já fazia falta uma série assim. Por isso a curiosidade era muita com Outcast. 

E depois, aquela primeira cena com o pequeno Joshua. Não vos sei dizer se fiquei à beira das lágrimas, de ir a correr para a casa de banho ou sem vontade de dormir por uma semana... A verdade é que foi de tal maneira intensa que fiquei logo hyped pelo que aí vinha. 

Até agora não desiludiu... Venham mais episódios !


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.