TV REVIEW | Awkward.

maio 25, 2016
A popular série da MTV chega agora ao fim da sua quinta temporada. Apesar de ser fã das desventuras de Jenna Hamilton, não posso deixar de pensar - será que é desta que Awkward já deu o que tinha a dar ? 

Não é à toa que Awkward é das séries mais populares de sempre do canal MTV, tendo aguentado até à quinta temporada (até ver). As peripécias de liceu de Jenna Hamlton rapidamente se tornam nas nossas, e é fácil identificarmo-nos com a personagem principal - especialmente quem é dado a "más" experiências de liceu. Acompanhamos a vida de Jenna até agora, quando já se encontra na faculdade e a "molhar os pés"na adulthood... Mas será que queremos continuar a acompanhá-la?

É que, sinceramente, à quinta temporada sinto que a série já deu o que tinha a dar. As peripécias das personagens principais e os casos amorosos tornam-se simplesmente redundantes. Mas então, oh Retorta, porque é que não deixas de ver isso?, perguntam vocês. A resposta é fácil, e com ela, se desvenda o grande segredo de Awkward - é mesmo mesmo MUITO FÁCIL identificar-me com a personagem de Jenna. As suas atitudes, os seus receios - quase que já passámos por todos eles é impossível não sentir empatia para com as personagens. 

No entanto, a redundância de situações quase que me leva a acreditar que Awkward deve estar muito perto de ser cancelada. Já os números de espectadores têm vindo igualmente a baixar... Ainda assim, talvez haja boas notícias para os fâs - há dois dias (antes da escrita deste artigo), o site TV LINE adiantou em entrevista com os produtores, que existe a forte possibilidade de Awkward ter ainda uma sexta temporada. 

Boas notícias ? É esperar para ver. Entretanto, podem acompanhar a série no canal MTV. 




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.