#CINÉFILOSEMAPUROS | O que ver em Maio

Novo mês, novos filmes. Maio não é este ano um mês fortíssimo em estreias, e é provável que seja meio ofuscado por Capitão América: Guerra Civil, que estreou a 28 de Abril. Ainda assim, há alguns filmes que antecipo... Conheçam as minhas sugestões para este mês.

Vou começar por uma comédia, que é para mim das sequelas mais antecipadas. Falo de Má Vizinhança 2 (Neigbours 2: Sorority Rising). Para quem não viu o primeiro filme, que recomendo vivamente, esta sequela marca o regresso ao grande écran de Seth Rogen e Rose Byrne no papel de Mac e Kelly Radner. Á espera do segundo filho, o casal quer vender a sua casa e mudar-se para os subúrbios, quando uma irmandade presidida por Chloe Grace-Moretz se muda para a porta ao lado e dificulta os seus planos. À festa junta-se Zac Efron, e o filme promete sem dúvida fortes gargalhadas. 



Depois, como não há quase mês em 2016 que não nos traga um filme de super-heróis, tenho mesmo de vos falar de X-Men: Apocalipse. É mais um super antecipado deste ano, em que vemos reunidos Oscar Isaac, Olivia Munn, Michael Fassbender, Rose Byrne e Jennifer Lawrence, entre muitos outros. E claro, não esquecendo Hugh Jackman como Wolverine... Desta vez o grupo de mutantes junta-se na luta contra o primeiro da sua espéciel, impedindo um plano maléfico para destruir a humanidade. Sounds promising, huh ?



E além dos super-heróis, quem é que não gosta de um bom filme de fantasia... Alice está de regresso  ao país das maravilhas em Alice: Do Outro Lado do Espelho, e consigo tem O Chapeleiro Louco (Johnny Depp) e a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter). Sem esquecer de Alan Rickman ainda a emprestar a voz Blue Caterpillar. Mesmo com Tim Burton afastado da realização, esta adaptação do conto de Lewis Caroll promete fazer as delícias de miúdos e graúdos. 



Há muito mais filmes a estrear, mas estas são as minhas escolhas. E vocês? O que mais antecipam ver este mês?

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.