ESTREIAS | Dezembro 2015

dezembro 01, 2015
O ano está a acabar e com ele trazemos um novo modelo da nossa rúbrica de estreias, que passaremos a anunciar mensalmente ao invés de todas as semanas. Todos os meses traremos o resumo daquelas que serão as mais aguardadas, antecipadas e espectaculares (ou não) estreias nas salas de cinema nacionais. Fiquem atentos para saber o que aí vem em Dezembro.

Chegámos ao fim do ano e com ele chegam as últimas estreias às salas nacionais. Como não poderia deixar de ser, o mês abre com um filme (pouco) natalício - Krampus: O Lado Negro do Natal é protagonizado por Adam Scott e Toni Colette e transporta-nos até à altura em que Max vira as costas ao Natal e liberta um espírito maligno que porá em risco as festividades da família. Na mesma semana poderemos também contar com a aguardada comédia A Última Noitada, daqueles que quase nos trouxeram A Entrevista - com Seth Rogen e Joseph Gordon-Lewitt nos papéis principais. A 3 de Dezembro estreiam também O Principezinho, Segredos Obscuros e A Modista.



Podemos ainda contar com a estreia de Hotel Transylvania 2, a sequela de um divertidíssimo filme de animação, ideal para uma tarde de cinema em família. Teremos também o drama Juventude, com Rache Weisz e Paul Dano; e a comédia Amor Polar, em que Mark Ruffalo interpreta um doente maníaco depressivo. A estrear na mesma semana, mais uma ode à época natalícia, Os Coopers são O Máximo, e por fim, No Coração do Mar, um filme comovente baseado na história verídica que nos trouxe Moby Dick. 



A 17 de Dezembro chega-nos a jóia da coroa, a delícia de todos os nerds e amantes do intergaláctico. Star Wars Episódio VII - O Despertar da Força é o mais recente filme da saga criada por George Lucas, desta vez realizado por J.J Abrams. 

Mais tarde este mês, teremos Uma Rapariga Dinamarquesa, um filme a não perder em que Eddie Redmayne interpreta a primeira mulher transsexual (será certamente um forte candidato a tudo o que é prémio nesta award season). Em estreia estarão ainda Amor Impossível, o mais recente filme do realizador português António Pedro Vasconcelos; Solace, e Creed - O Legado de Rocky. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.