TV REVIEW | Como Defender Um Assassino

A série com a assinatura de Shonda Rhimes (Anatomia de Grey) é um sucesso de audências a nível internacional. Neste momento a decorrer a segunda temporada (a estrear em Portugal a 2 de Novembro, no canal AXN), desde o seu primeiro episódio que conquistou os fãs um pouco por todo o mundo.

Como Defender um Assassino estreou a 24 de Setembro de 2014, e é distribuída pela ABC Studios. Com Shonda Rhimes na frente, e Viola Davis no papel principal, a série reúne todos os ingredientes para ser um hit de audiências. Mas o que torna a história de Annalise Keating e do seu grupo de alunos tão atraente ao público ?

Para começar, o desenrolar ritmado dos acontecimentos que faz com que a perda de um episódio signifique perder o fio à meada. Seguimos duas linhas cruzadas de acontecimentos: primeiro, temos os casos de tribunal que Annalise defende, sendo um destes o principal e que acompanhamos toda a temporada; depois acompanhamos a vida pessoal e profissional de Annalise e do seu grupo de cinco melhores alunos: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.

A primeira temporada guia-nos através da série de acontecimentos que levaram à morte de Sam Keating, o marido de Annalise que teve um caso com uma aluna da escola. Daí em diante seguimos a luta da professora de direito em defender os seus alunos... E ela própria. Entre casos de tribunal, imprensa, acusações e outros, torna-se difícil não ficar genuinamente preso ao écran com esta série, que a cada episódio nos faz querer mais. 

Segundo rumores ainda a confirmar, acreditamos que a série seja já renovada para uma terceira temporada. A segunda será transmitida em Portugal no canal AXN, a partir de 2 de Dezembro. 


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.