TV REVIEW | Younger

Terminada a primeira temporada de Younger, muito há para dizer. A série produzida por Darren Star e protagonizada por Sutton Foster dá cartas desde início, numa temporada tão consistente quanto um jogo de futebol que não desilude. Desde o enredo ao elenco, passando pela música, nada é deixado ao acaso na aposta da TV Land. 

O enredo centra-se na vida de Liza Miller, uma quarentona divorciada que decide voltar a trabalhar, mas que vê a sua vida dificultada devido à idade. Após conhecer um jovem (Josh) num bar, que a confunde com uma rapariga de 26 anos, Liza decide fazer uma makeover e "voltar" a ter 26 anos. Consegue o emprego, e todas as peripécias que daí advêm - garantindo umas boas gargalhadas pelo meio. 

A primeira temporada centra-se essencialmente na adaptação de Liza ao seu mundo de 26 anos, ao trabalho, ao namorado e às amigas. Sutton Foster não desilude no papel, e a sua brilhante interpretação irá dar muito que falar na segunda temporada, já anunciada pela TV Land. A série conta também com Debbie Mazar (Entourage) e Hillary Duff (a eterna Lizzie McGuire), as amigas e companheiras de Liza na sua jornada pelos 26 anos. 

Ainda sem data de estreia marcada para a segunda temporada, Younger é, sem dúvida, uma série a ter em conta. 


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.