TV REVIEW | Programar e Colírio para os Olhos

Eye Candy, a série da MTV protagonizada por Victoria Justice, tem tudo para dar certo e esta primeira temporada foi prova disso. Entre supercomputadores, assassinos geniais, gente gira e boa música,  a série surpreende - pela positiva. 

Tudo começa quando Sara, a irmã de Lindy (Victoria Justice), desaparece sem deixar rasto. Três anos depois, Lindy já se tornou numa genial programadora, que não olha a meios para encontrar a irmã, ainda desaparecida. Após uma relação falhada com Ben, um polícia infiltrado que se envolveu com Lindy, a sua amiga Sophia cria um perfil numa rede de matchmaking para Lindy, sob o nome de Eye Candy - e um perigoso serial killer começa a aterrorizar Nova Iorque, com o objectivo de ter Lindy do seu lado. 

A história é consistente e surpreendente, somando uma nova peça do puzzle a cada episódio, e Victoria Justice também demonstra ser uma verdadeira surpresa. Quem se lembra de Victorious, a série juvenil do Nickelodeon interpretada pela mesma, tem ao início alguma dificuldade em descolar a actriz desse papel, mas a sua competência e consistência em Eye Candy destroem qualquer anterior estereótipo que se pudesse ter acerca de Victoria Justice. Noutras palavras, impressiona - thumbs up

Eye Candy já terminou a sua primeira temporada, emitida nos EUA com 10 episódios. A série ainda não teve estreia em Portugal. 


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.